- Quem somos

 

Prezados irmãos em Cristo,

Nosso desejo é edificar a Igreja com todos os cristãos genuinamente salvos e regenerados, expressar a unidade e praticar o amor fraternal com todos os irmãos, tal qual é o desejo de nosso Deus e Pai e de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

De acordo com a Bíblia, no Novo Testamento, a igreja é o resultado do desfrute de Cristo pelos cristãos. Ela possui tanto o aspecto universal, abrangendo todas as épocas, desde a primeira vinda de Cristo até a Sua Segunda vinda, como também o aspecto local, onde o Senhor Jesus é expressado na igreja em cada localidade. Esta foi a prática no princípio da vida da igreja, como revelado em todo o Novo Testamento. Desta forma o Apóstolo Paulo quando escrevia suas epístolas aos cristãos, ele as endereçava para a Igreja em sua respectiva cidade, como por exemplo: a “Igreja em Jerusalém”, a “Igreja em Corinto”, a “Igreja em Éfeso” e assim por diante.

Em Apocalipse, o Senhor Jesus escreveu cartas às sete (cidades) igrejas da Ásia. Portanto, a expressão da igreja é tanto universal (em seu aspecto místico) como local (em seu aspecto prático), isto é, todos os cristãos genuinamente salvos e regenerados que residem em uma cidade pertencem à igreja daquela localidade.

Portanto, nosso testemunho é viver e expressar tal unidade gloriosa e maravilhosa e proclamar com todos os irmãos:
“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos” (Salmos 133:1).

Se você deseja nos conhecer melhor, entre em contato conosco através deste Site ou visite-nos pessoalmente no endereço citado na página principal desta home page.


 

"o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica."

2 Co 3: 6